Dívidas do Simples Nacional Poderão ser Parceladas

Tax 4 - Contabilidade em Brasília | Vértice Contadores e Associados S/S Ltda.

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

A Lei Complementar nº 139/11 autorizou a concessão de parcelamento em até 60 meses dos débitos tributários apurados no âmbito do Simples Nacional.

As regras para concessão do parcelamento dos débitos apurados no Simples Nacional havia sido regulamentada pelo Comitê Gestor do Simples Nacional (CGSN), por meio da Resolução nº 92/11.

Porém, com a publicação da Resolução CGSN nº 94/11 houve a revogação da Resolução CGSN nº 92/11, sendo estipuladas as regras gerais do parcelamento, as quais entrarão em vigor apenas a partir de janeiro/2012.

Assim, o contribuinte que possuir débitos apurados no âmbito do Simples Nacional e desejar regularizar sua situação, somente poderá aderir ao parcelamento a partir de janeiro/2012, tendo em vista que as regras de concessão estipuladas na Resolução CGSN nº 94/11 produzirão efeitos apenas nesta data.

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Vértice Contadores.

Temos o preparo necessário para te ajudar – tanto a se manter em conformidade legal, quanto a melhorar seus resultados a partir das nossas soluções relacionadas a tais aspectos:

  • Contabilidade Geral;
  • BPO Financeiro;
  • Contabilidade Consultiva;
  • Legalização e Processos.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito de sua tela.

Será um prazer conversar com você. Até logo!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Veja também

Posts Relacionados

Você está a um passo de revolucionar a gestão da sua empresa

Com o nosso apoio, administrar o seu negócio será muito mais fácil: todas as soluções que seu empreendimento precisa em um só lugar.

Recomendado só para você
A Resolução CGSN nº 94/11, publicada em 1º.12.11, que entra…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top
Open chat