3 Dicas Para Melhorar o Atendimento na Sua Loja

9409164699 - Contabilidade em Brasília | Vértice Contadores e Associados S/S Ltda.

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Geralmente, quem trabalha na área do varejo ou serviços ouve muito que a melhor forma de conquistar o cliente é oferecer um excelente atendimento. O atendimento pode ocorrer via telefone, e-mail ou por um contato pessoal.

Um atendimento gerenciado de forma incorreta causa desmotivação no consumidor que, possivelmente, não se tornará um futuro cliente. Isso no caso de um primeiro contato, que atende à dúvida da nossa leitora. A maioria das empresas entende hoje que o atendimento é o elo principal para futuras negociações, e a cada dia elas se preocupam em qualificar seus atendimentos via funcionários, com treinamentos específicos.

O que diferencia uma empresa não é só o serviço e produtos oferecidos, mas uma qualificação no atendimento. Para um atendimento eficaz e de qualidade é necessário três itens:

Conhecimento – SABER

Habilidades – SABER FAZER

Atitudes – QUERER FAZER

Para qualificar um vendedor, é necessário saber exatamente o que aquele produto/serviço faz e como fazer para que ele seja melhor aproveitado. Para uma empresa entender esse processo e repassar da melhor forma ao atendente, basta entender alguns quesitos do Marketing Pessoal:

• Ser sempre o primeiro;

• Saber valorizar a sua marca;

• Ser criativo, tentar e fazer diferente;

• Não ter medo de desafios.

O empresário que entender esses pontos, conseguirá qualificar seus funcionários a fazer sempre o melhor atendimento.

 

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Vértice Contadores.

Temos o preparo necessário para te ajudar – tanto a se manter em conformidade legal, quanto a melhorar seus resultados a partir das nossas soluções relacionadas a tais aspectos:

  • Contabilidade Geral;
  • BPO Financeiro;
  • Contabilidade Consultiva;
  • Legalização e Processos.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito de sua tela.

Será um prazer conversar com você. Até logo!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Veja também

Posts Relacionados

Você está a um passo de revolucionar a gestão da sua empresa

Com o nosso apoio, administrar o seu negócio será muito mais fácil: todas as soluções que seu empreendimento precisa em um só lugar.

Recomendado só para você
Todos os anos temos a mesma impressão de que os…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top
Open chat