5 Dicas de Como Atrair Novos Clientes

Como Atrair Clientes Para Sua Empresa - Contabilidade em Brasília | Vértice Contadores e Associados S/S Ltda.

Sumário

1) Valor Agregado

O valor agregado é quando ele reconhece um valor ou uma funcionalidade adicional em um produto ou serviço. Isso significa que esse diferencial permite um custo adicional no preço final. No caso de certos produtos duráveis, como móveis e outros itens de decoração, a compra não será constante. Portanto, a busca por confiança do cliente, qualidade e outros valores intangíveis na compra de uma determinada marca. Ter uma tag com a missão e os princípios definidos ajudam a agregar valor ao seu negócio.

A partir de então, é importante trabalhar bem o relacionamento com os clientes já existentes (o que nos leva ao famoso marketing boca a boca e recomendações) e também usar mecanismos de publicidade para aumentar a visibilidade do negócio (e não apenas os benefícios e vantagens do produto que deve ser divulgado, mas também institucional o que favorece a venda de produtos de valor agregado).

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2) Serviço Personalizado

Quando a venda de produtos duráveis, em que os clientes tomam o retorno, realizadas com o público é essencial. Ele deve ser um dos focos de melhorias da empresa e do empreendedor precisa ter muito cuidado ao formar esta equipa. Isso porque o vendedor ou atendente de impressão está marcado na memória do cliente. Se o consumidor é mal servido no início ou mesmo se há um problema até a entrega do serviço, o cliente não irá recomendar a marca para ninguém – pelo contrário, vai falar mal e afastar potenciais compradores. Por isso, é válido considerar um serviço personalizado para esse público. O maior valor que você está adicionando à entrega do produto / serviço, melhor estruturado deve ser este diferencial. Ouça o que o consumidor quer, use a linguagem adequada para o outro e aprender a negociar devem ser premissas básicas de tal cuidado.

3) Conheça o seu Mercado

Você precisa pensar como o comprador, entender o que o cliente quer e o que ele precisa. Com os clientes que você já tem você pode identificar quais os valores estão enraizados nesta audiência para criar abordagens de vendas com esta linguagem. Entenda a compra de seu conhecimento é muito importante saber o que outras ações que você pode fazer para atrair novos consumidores.

4) Conhecer sua Concorrência

Para entender o mercado em que você atua, é essencial saber como a sua concorrência. Quem são os líderes de mercado? Quais são as principais abordagens utilizadas? A partir daí, e saber como o seu cliente pensa, você pode pensar em outras ações, que são próprias para a sua empresa, que estão em linha com o mercado. Fique atento a novas oportunidades e tendências em seu mercado vão ajudar a estipular novas ações e vencer a competição.

5) Promoções e Ações Sazonais

Se o seu mercado é sazonal, por exemplo, considere fazer promoções específicas em momentos baixos. Isso chama a atenção daqueles que estão olhando para o seu produto / serviço e ainda não decidiu quem comprar. Desconto, parcelamento e redução ou ausência de interesse é algumas maneiras de aplicar promoções. Dependendo do caso, o uso de ações em redes sociais, como o check-ins em lojas ou de interação on-line pode ser estratégico e vantajoso para dar mais visibilidade à marca e atrair novos clientes, mais afinados.

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