5 Dicas para Vender Mais

2015 05 Vender Mais Ao Mesmo Cliente - Contabilidade em Brasília | Vértice Contadores e Associados S/S Ltda.

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Existem várias técnicas e conselhos que podem ajudar os empresários a ganhar e manter seus clientes. Pensando em ajudar mostraremos cinco aspectos importantes no campo dos negócios, para melhorar os seus processos e o lucro da sua empresa!

1. Conheça a si mesmo

No momento da negociação, saiba o que o deixa nervoso e se prepare para eventuais obstáculos. Não tenha medo de gaguejar ou esquecer as especificações do produto ou serviço, encontre um pouco de tempo em casa para praticar o seus discursos e suas respostas. Esteja ciente de que nenhuma situação deverá ser a mesma que a outra, mas, em cada uma você pode encontrar lições importantes para evitá-las no futuro.

2. De olho na concorrência!

Identifique as necessidades de seu público alvo em diversas situações. Seja realista agora e analise a concorrência. Veja como seus concorrentes tratam seus clientes, para tentar descobrir quais são os seus diferenciais e encontre uma forma de divulgar a sua marca sem ser invasivo.

3. Foco nas vendas futuras

Qualquer situação pode trazer bons parceiros de negócios ou clientes dispostos a encontrar o produto ou serviço que se adapta às suas necessidades. Neste momento, é importante saber se relacionar bem para garantir uma boa conversa e garantir futuros negócios. Este é o poder da rede, e qualquer empreendedor deve aprender a se comportar naquele momento. Tenha um cartão de visita e uma vontade de falar com o cliente em potencial para reforçar os laços e não apenas vender.

4. Veja quem realmente tem o poder de decisão

Muitas empresas descobriram que o cliente não é, necessariamente, quem paga, mas quem faz o pedido. Além de negociar diretamente com aqueles que “tem”, o empresário pode descobrir outras necessidades além do que ofereceu em um primeiro momento. Se você tem uma equipe de vendas, treine seus funcionários para mostrar essas dicas e ofereça todo o suporte necessário para que a venda seja concluída.

5. Pós Venda é muito importante

Lembre-se sempre que ganhar um novo cliente sai muito mais caro do que manter um. Peça uma opinião, avalie as suas necessidade, tente fazer o seu melhor para resolver os problemas de seus clientes. Não é que o cliente tem sempre razão, mas é o papel do empreendedor mostrar porque seu produto ou serviço é a melhor escolha para o consumidor. Se algo está errado, corrigi-lo ou reverter o processo com atenção às suas necessidades e indispensável para ajudá-lo com os problemas.

Com essas dicas, você pode melhorar o seu processo de vendas e negociação em qualquer empresa ou área comercial. Que tal começar a rever os seus processos?

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Vértice Contadores.

Temos o preparo necessário para te ajudar – tanto a se manter em conformidade legal, quanto a melhorar seus resultados a partir das nossas soluções relacionadas a tais aspectos:

  • Contabilidade Geral;
  • BPO Financeiro;
  • Contabilidade Consultiva;
  • Legalização e Processos.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito de sua tela.

Será um prazer conversar com você. Até logo!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Veja também

Posts Relacionados

Você está a um passo de revolucionar a gestão da sua empresa

Com o nosso apoio, administrar o seu negócio será muito mais fácil: todas as soluções que seu empreendimento precisa em um só lugar.

Recomendado só para você
A grande questão do empreendedor após a abertura da empresa…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top