ADVOGADO, veja como pagar menos imposto

Saiba Como Diminuir (1) - Contabilidade em Brasília | Vértice Contadores e Associados S/S Ltda.

Compartilhe nas redes!

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

ADVOGADO! Confira como pagar menos imposto no Simples Nacional

Se você é advogado do Simples Nacional, este artigo vai te auxiliar a reduzir os impostos pagos de forma legal. Veja como prosseguir 

Os advogados podem reduzir suas contas de impostos? Sim! Vamos descobrir algumas estratégias agora. 

Advogado, confira também os seguintes artigos:

É possível advogado Simples Nacional pagar menos impostos?

Muitos advogados não estão cientes dos altos honorários e impostos que indivíduos e empresas devem pagar, o que, por sua vez, aumenta suas margens de lucro e despesas. 

Você gostaria de diminuir ou aumentar seus lucros e receitas e pagar menos ao Leão?! Desde 2015, os advogados podem ser enquadrados no Simples Nacional, o que resulta em taxas de impostos mais baixas, que variam de 4,5% a 16,85%. 

E para você que já atua como advogado Simples Nacional, é possível, sim, diminuir a incidência de seus impostos com práticas dentro da lei. Para isso, é fundamental ter um apoio contábil especializado.

Veja como!

Como pagar menos impostos para advogado Simples Nacional?

A falta de uma gestão interna eficiente, capaz de gerar dados e informações confiáveis, leva muitos advogados a pagarem mais impostos do que deveriam. Desse modo, encontrar estratégias para ter melhor acesso a dados é fundamental para a redução de seus impostos.

Veja 4 dicas para isso!

1. O planejamento tributário é indispensável

Antes de iniciar sua prática, você deve, primeiro, completar algum planejamento tributário com base em sua renda estimada ou projetada. Esta deve ser a primeira coisa que você deve fazer caso tenha acabado de fundar sua empresa. Se seu escritório já estiver operacional, você deve fazer o planejamento fiscal a qualquer momento que ler sua taxa de faturamento relativa a seus impostos. Um dos principais objetivos do planejamento tributário para escritórios de advocacia é minimizar os impostos, pois eles são responsáveis por uma grande proporção dos custos comerciais. 

2. Considere mudar a estrutura da sua empresa 

Trabalhar em conjunto na mesma estrutura física é frequentemente uma opção mais viável para muitos escritórios de advocacia. Essa abordagem proporciona uma vantagem distinta quando se trata de reduzir os impostos do escritório. 

3. Faça a análise das alíquotas pagas

É outra forma de reduzir os impostos dos advogados, garantindo que você não esteja pagando mais do que a lei exige sobre um produto ou serviço. Procure maneiras infalíveis de determinar quais taxas estão sendo cobradas que poderiam ser reduzidas. 

4. Tenha apoio de uma contabilidade especializada

Os advogados podem se beneficiar da assistência dos escritórios de contabilidade na análise de todas as atividades relacionadas a impostos e na melhoria de seus negócios. Vale ressaltar que contar com escritórios de contabilidade para assistência jurídica é um método eficiente para reduzir as obrigações fiscais. 

Tenha o respaldo especializado da Vértice Contadores

Nós, da Vértice Contadores, temos a experiência necessária para tratar do campo jurídico. Isso nos dá uma melhor compreensão dos procedimentos fiscais e tributários, resultando em uma efetiva redução de impostos legais. 

FAÇA AQUI A SUA DIMINUIÇÃO DE IMPOSTOS, CLIQUE E CONTE COM A VÉRTICE!

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Vértice Contadores.

Temos o preparo necessário para te ajudar – tanto a se manter em conformidade legal, quanto a melhorar seus resultados a partir das nossas soluções relacionadas a tais aspectos:

  • Contabilidade Geral;
  • BPO Financeiro;
  • Contabilidade Consultiva;
  • Legalização e Processos.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website, caso você prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito de sua tela.

Será um prazer conversar com você. Até logo!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

5/5 - (1 vote)
Summary
ADVOGADO, veja como pagar menos imposto
Article Name
ADVOGADO, veja como pagar menos imposto
Description
ADVOGADO! Confira como pagar menos imposto no Simples Nacional. Leia o artigo que preparamos e confira mais informações.
Author
Publisher Name
Vértice Contadores
Publisher Logo

Fique por dentro de tudo e não perca nada!

Preencha seu e-mail e receba na integra os próximos posts e conteúdos!

Compartilhe nas redes:

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn
Veja também

Posts Relacionados

Você está a um passo de revolucionar a gestão da sua empresa

Com o nosso apoio, administrar o seu negócio será muito mais fácil: todas as soluções que seu empreendimento precisa em um só lugar.

Recomendado só para você
O prestador de serviços pode emitir DANFE?  DANFE para prestador…
Cresta Posts Box by CP
Back To Top